Dirigir não é algo que todo mundo faça, seja por medo ou mesmo opção de não sustentar um carro ou se preocupar com trânsito.

Escrevendo sobre o assunto, o portal LGBT gringo, New Now Next, revelou 9 celebridades LGBTs que não dirigem e as suas razões pelas quais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Laverne Cox
A estrela de Orange Is The New Black fez a revelação em entrevista no Live With Kelly and Ryan. Aos 47 anos de idade, ela não dirige, entretanto está no processo de finalmente obter sua licença.

Resultado de imagem para Laverne Cox

Trixie Mattel
A vencedora da terceira temporada de RuPaul All Stars, Trixie Mattel também já contou que curte o volante, se considerando uma “virginiana que não dirige”. Na realidade, uma de suas únicas experiências do tipo foi um Jeep rosa da Barbie que ela dirigiu apenas para sua entrada na DragCon.

Resultado de imagem para Trixie Mattel driving

Marc Jacobs
O estilista mundialmente famoso, ex-namorado de Harry Louis, também não dirige, ainda que possa ter quantos carros ele quiser. Entretanto, em um vídeo recente, ele afirmou estar tendo aulas pra aprender a dirigir e deixar esse medo de lado. Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Kevin McHale, do Glee, mostra o namorado em foto fofíssima no Instagram
Resultado de imagem para marc jacobs

Billy Eichner
Já tendo protagonizado uma obra chamada Billy On The Street, não é curioso que Billy Eichner – ator, produtor e escritor norte-americano, notório por sua participação na sitcom Parks and Recreation – não dirija?

Resultado de imagem para Billy Eichner

King Princess
Lançar singles pop de sucesso é algo que Mikaela Straus, conhecida artisticamente como King Princess, já fez. Aos 20 anos, entretanto, dirigir não é uma de suas habilidades e nem ela sabe quando pretende tirar habilitação, revelou em entrevista quando perguntada.

Resultado de imagem para King Princess


Cole Escola
Comediante, ator e cantor americano, mais conhecido por seu trabalho de cabaré e suas aparições nas séries Jeffery & Cole Casserole e Difficult People, Cole Escola também não dirige, segundo entrevista que deu em 2014 na Time Out New York.

Resultado de imagem para Cole Escola

David Sedaris
Autor best-seller americano e comediante, David Sedaris falou em Abril em entrevista ao DigBoston por que não dirige: “Prefiro estar em um ônibus, metrô ou sendo levado por alguém de carona. Não me sinto bem, independente ou no controle pra pegar um carro e sair por aí”.

VEJA TAMBÉM:  Indya Moore, de Pose, estreia voz original de novo personagem de Steven Universo
Resultado de imagem para David Sedaris

Cara Delevigne
Em entrevista em 2015, a atriz britânica e modelo Cara Delevigne contou que nunca dirigiu, diferente de sua personagem no filme Paper Towns, que inclusive faz uma road trip.

Resultado de imagem para Cara Delevingne

Jaboukie Young-White
O comediante do Daily Show, da TV britânica também está no time dos que passam o volante pra quem puder guiar por eles. Em 2017 ele saiu do armário de duas maneiras: assumindo a própria sexualidade e em seguida dizendo que também não consegue dirigir simplesmente.

Resultado de imagem para Jaboukie Young-White
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).