Sexo anal passivo pode ser incrível pra muita gente, mas convenhamos, dependendo do dia, pode não ser exatamente fácil.

Diferente dos filmes pornôs, onde as pessoas estão sempre prontas pra tudo, as vezes você simplesmente não está em um dia bom pra ser passivo… e o problema não é a falta de vontade necessariamente, mas a dieta.

Pensando nisso, a Instinct Magazine levantou alguns alimentos que devem ser evitados nas datas em que você quer ser passivo, mas não quer encontrar problemas, seja correndo o risco de ter que fazer uma chuca demorada (ninguém merece!), ou até mesmo cancelando o date (caso não queira ser ativo… Caso contrário, vai fundo… no boy, literalmente). Completamos a lista com alguns outros ítens.

Claro que nada é 100% garantido (nem métodos anticoncepcionais são, imagine o cheque!), e consumir esses alimentos não significa necessariamente que vá (literalmente) dar merda.

Mas prevenir é sempre melhor do que remediar, né? Ainda mais no caso do indesejado cheque. E convenhamos, poucas coisas dão mais satisfação a uma poc que uma chuca rápida que nem deu trabalho! Vamos facilitar, então? Vamos sim.

Cata o que é melhor evitar nesses dias:

Burritos
De digestão muito rápida e alto risco de soltar o intestino devido a alguns ingredientes presentes, passe longe desse quitute mexicano delicioso neste dia. Tem tudo pra dar errado! Além disso, há a questão da pimenta que falaremos mais abaixo.

Carne vermelha em excesso
Sabe aquela churrascaria rodízio? Evite. De difícil digestão, a carne vermelha não vai facilitar em nada a hora da chuca (principalmente se você não consumir com muitos vegetais e folhas junto, ela tende a ficar “estacionada” no intestino). Além disso, proteína em excesso gera gases, o que não vai favorecer na noite com o date.

Fast-Food
Além de ser de digestão muito rápida, fast-food costuma te deixar inchado, com barriga estufada e gases, muitas vezes até provocando cansaço. A última coisa que vai querer neste estado é transar, vamos combinar.

Pimenta
É verdade que pimenta acelera o metabolismo, é antioxidante e possui ação antiinflamatória, mas esqueça no dia do sexo. Ao ingerir comidas muito apimentadas, água da parede do intestino pode se soltar pra compensar a queimação, tornando o risco do indesejado cheque, maior.

Feijão
Além de ser de difícil digestão, provoca muitos gases dependendo do metabolismo da pessoa, além de inchaço. Fora isso, alguns grãos não são digeridos e ficam escondidos no intestino. E o último risco que você vai conseguir correr é aparecer um inesperado que conseguiu se esconder na hora da chuca, né?

Feijoada
Pelas mesmas razões do feijão + o plus dos acompanhamentos serem embutidos de difícil digestão e muita gordura, que pode literalmente acabar escorregando em uma hora indesejada. Não!

Couve
Ainda que seja excelente para a saúde, a couve costuma demorar mais pra ser digerida por grudar na parede do intestino principalment pelo formato em fios finos. O problema é, com a chuca, ou movimentação ali dentro do corpo, algum fio acabar surgindo na hora que você menos espera.

Milho
Pelo mesmo motivo da couve e do feijão. Por não ser digerido e muitas vezes estar íntegro ali no intestino, imagina que constrangedor um inesperado surgir bem ali na hora do sexo?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).