VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Mardi Gras, que acontecerá amanhã (29) em Sydney, já ocorre há 42 edições desde 1978, quando um grupo de ativistas LGBTs marchou pelos Direitos LGBTs nas ruas de Sidney, na Austrália.

A cada edição se tornando ainda maior, o evento que já se tornou uma das maiores festas a céu aberto do mundo, reúne atualmente mais de 500 mil pessoas nas ruas de Sydney em um desfile de tirar o fôlego sempre surpreendente e mostrando cores e diversidade!

Além da Parada pelas rua mais gay da cidade, a Oxford, há sempre shows icônicos. Já cantaram no Mardi Grass artistas como Cher, Kylie Minogue, George Michael e Village People. Pra 2020 estão confirmados ninguém menos que Dua Lipa, Sam Smith e Pabllo Vittar! 

Este ano, na 42ª edição, o Põe Na Roda está aqui na Austrália a convite da agência de intercâmbio Brasil/Austrália, Tagarela, pra te mostrar tudo em um vídeo que estamos produzindo aqui e logo sai no canal!

Falando nisso, pensou em vir pra Austrália? Seja pra te ajudar com o processo de visto, fazer turismo, estudar, trabalhar ou simplesmente curtir toda cena LGBT incrível deste lugar, fale com o pessoal da Tagarela, que entendem tudo do assunto!

Veja abaixo fotos de edições anteriores do Mardi Gras retiradas da Internet:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).