A MaxMilhas é a agenciadora aérea oficial da 23° edição da Parada do Orgulho Gay em São Paulo, que acontece no dia 23 de junho. O evento já faz parte do calendário turístico de São Paulo.

De acordo com estimativas da Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT), o evento do ano passado contou com três milhões de pessoas: o mesmo público registrado em 2017.

“Diversidade é um dos pilares da MaxMilhas, não apenas internamente como externamente. Acreditamos que as pessoas merecem viajar mais e trabalhamos diariamente para tornar cada vez mais viagens possíveis. Pra gente, voar é encurtar distâncias e enxergar o mundo com um novo olhar, sem barreiras e distinções. Por isso, sempre incentivamos e levantamos a bandeira da diversidade. Então, o apoio à Parada este ano foi mais uma forma de externalizar o que já existia aqui na MaxMilhas”, explicou a CMO da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

CMO da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

Promoção #VoeDoSeuJeito

A MaxMilhas realizou um levantamento recente que mostra as 10 cidades que mais estão comprando passagens no período da Parada do Orgulho Gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

1- Salvador
2- Recife
3- Brasília
4- Maceió
5- Porto Alegre
6- Fortaleza
7- Vitória
8- Aracaju
9- João Pessoa
10 – Natal

Com base nesse levantamento e para incentivar que mais pessoas viagem e venham para São Paulo nessa data tão importante para o movimento LGBT, a MaxMilhas além de patrocinar o evento, também está oferecendo um desconto especial para quem vai viajar de avião para São Paulo nesse final de semana.