Para nossa sorte, tivemos mais de 10 atores gays que ficaram peladões nas telas de Hollywood este ano pandêmico cheio de más notícias e confinamento. Mas o CockTailsAndCocktalks listou os 10 mais deliciosos (com muita diversidade) pra gente babar – quem não viu, se liga a aproveita pra ver os filmes e séries.

 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Murray Bartlett

atores gaysEle é a definição clássica de daddy, e ele entregou década após década de gostosura em poderosos papéis gays. Na verdade, desde o filme “Agosto” até a série da HBO, “Looking”, Bartlett nos abençoou com algumas das cenas de sexo gay mais realistas já filmadas!

Daniel Franzese

atores gays

Daniel Franzese se tornou um ícone entre os atores gays instantaneamente graças ao seu papel como o hilário e adorável Damian em “Garotas malvadas”. Mas você sabia que na série gay “Looking” ele aparece assim, todo pelado? Exatamente assim, no corredor com seu pênis enorme em exibição total!

VEJA TAMBÉM:  Hugo Bonemer mostra o bumbum em nova série da HBO; assista

Dyllón Burnside

Atores gays

Se você assistiu à inovadora série de Ryan Murphy, Pose, deve ter notado uma das cenas mais sexies e perfeitas da série. Essa visão foi Dyllón Burnside, e em uma das cenas de sexo mais chocantes de 2019, foi protagonizada junto da lenda gay viva Billy Porter!

Ricky Martin

atores gays

Desde Livin ’La Vida Loca, de 1999, ele tem sido o objeto dos desejos de todos os gays. Em 2010, ele corajosamente se declarou gay e, oito anos depois, tirou as roupas para seu papel gay em American Crime Story: Versace, de Ryan Murphy. A verdadeira história? Esse corpo sem idade!

Miles Heizer

atores gays

O twink de 2020 é definitivamente o lindo ator assumidamente gay Miles Heizer. No drama adolescente da Netflix “13 reasons why” Miles mostra suas bochechas rechonchudas durante uma cena de sexo selvagem e hetero que dura mais de um minuto!

VEJA TAMBÉM:  Cenas explícitas gays de filme francês fazem público deixar sessão em Cannes; veja o trailer e as cenas

Luke Evans

atores gays

Luke Evans é outro daddy que a gente baba. O próprio Gaston não tem problemas em exibir seu corpo nas telas. Luke Evans ficou nu em um punhado de papéis, mas nosso favorito tem que ser O Grande Roubo Ferroviário, onde vemos toda sua abundância.

Cheyenne Jackson

Cheyenne Jackson Nude Naked Butt gallery-18176 | My Hotz Pic

Como outros atores desta lista, a carreira de Cheyenne Jackson nunca mais foi a mesma depois que ele recebeu o tratamento de Ryan Murphy. Cheyenne fez sua estreia épica nu em American Horror Story, enquanto se espreguiçava com a própria Lady Gaga! Esse papel encorajou Cheyenne a filmar uma cena musical de sexo gay rara, mas bem-vinda, em Hello Again de 2017.

Jonathan Groff

Jonathan Groff Frontal Nude in Twelve Thirty – The Art of HaPenis

Simplesmente não existe nada mais delicioso do que Jonathan Groff. Você viu suas cenas de sexo gay atrevidas e muito realistas em Looking, mas você sabia que no filme Twelve Thirty de 2010, Jonathan Groff expõe seu pau enquanto anda completamente nu no set? Está aí!

VEJA TAMBÉM:  Portal de quadrinhos +18 gay exclusivos bomba na web

Matt Bomer

Com sua aparência de Superman e corpo impossivelmente perfeito, Matt Bomer explodiu no mainstream com o filme de 2012, Magic Mike, e mais tarde se divertiu em American Horror Story. Mas Matt realmente explodiu durante sua estreia com o pau de fora em The Boys in the Band de 2020!

Russell Tovey

atores gays

Russell Tovey está no topo da nossa lista de atores gays, e uma olhada em seu corpo explica o porquê. O bebê britânico é famoso por suas cenas gays quentes e pesadas com Jonathan Groff em “Looking”. Mas não podemos ignorar seu comovente filme gay The Pass, ou sua nudez ao vivo em uma produção teatral de Angels in America.