Em homenagem aos meses de visibilidade lésbica e bissexual, agosto e setembro, respectivamente, vem aí o FestivaLBT+: festival online de mulheres LES BI TRANS +, enaltecendo suas funções artísticas, acadêmicas e empreendedoras, neste momento de distanciamento social.

A iniciativa é dos canais Entendida (@entendida), Canal das Bee (@canaldasbee) e Festival Uneversos (@festivaluneversos), com todo conteúdo sendo transmitido em todos os canais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De 28/08 a 06/09, com 10 dias de programação, serão disponibilizadas oficinas, cineclubes LBT+, masterclasses, muita música e festa on-line, além de grandes lives com mais de 4 horas e inúmeras convidadas abordando pautas importantes.

As atividades serão gratuitas, com a opção de contribuição consciente. Todo o valor arrecadado será doado à ONG Conexão G, grupo de cidadania LGBTI+ nas favelas do complexo da Maré.

View this post on Instagram

Em homenagem aos meses de visibilidade lésbica e bissexual, agosto e setembro, respectivamente, vem aí o FestivaLBT+: festival online de mulheres LES BI TRANS +, enaltecendo suas funções artísticas, acadêmicas e empreendedoras, neste momento de distanciamento social. De 28/08 a 06/09, com 10 dias de programação, serão disponibilizadas oficinas, cineclubes LBT+, masterclasses, muita música e festa on-line, além de grandes lives com mais de 4 horas e inúmeras convidadas abordando pautas importantes. As atividades serão gratuitas, com a opção de contribuição consciente. Todo o valor arrecadado será doado à ONG Conexão G, grupo de cidadania LGBTI+ nas favelas do complexo da Maré. . . . #festivalbt #lgbtqia #lgbtqi #lgbtplus #lbtplus #lgbti

A post shared by Festival UneVersos 🏳️‍🌈 (@festivaluneversos) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).