A festa Subwoof, que ocorre mensalmente no badalado clube Alberta #3 no Centro de São Paulo e reúne não apenas ursos mas também um público diverso que curte o estilo, está organizando uma ação em plena Parada do Orgulho LGBT.
Chamado Beijaço #SubwoofLoveWins, o evento tem como intuito celebrar a diversidade sexual e reunir gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, trans e quem mais estiver abaixo da bandeira do arco-íris.
Quer participar? Toma nota: O grupo liderado pelo Dj mauaense Driko Hype se encontrará no domingo, 3 de junho, embaixo do vão do Masp às 14:30h. Confirme sua presença e veja mais informações na página do facebook do evento.
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).