Pra quem estiver por São Paulo no próximo sábado (06/04), o Cine Olido fará exibição gratuita de 5 episódios da série Famílias, que mostra a realidade dos grupos de apoio LGBT que vem se formando principalmente nas periferias da cidade.

Com sobrenomes como D’Matthah, Vallentyne Lawinny, Mad Queen, Lobos ou Stronger, essas famílias são grupos compostos por jovens e adolescentes LGBT vindos da periferia, que resolveram se unir não pelo laço de sangue, mas pelo afeto e pelo desejo de conquistar o espaço público sem medo, sem se sentirem discriminados. 

Ainda como explica a sinopse, a origem de cada família varia. Remontando a meados dos anos 2000, elas congregam hoje centenas de membros, em sua maioria entre 16 e 20 anos, que se dividem nos papéis de pai, mãe, filho ou filha.

Produzida pela Mira Filmes, idealizada e dirigida por André Bomfim e codirigida por Paula Saccheta, a série já foi exibida na TV Cultura, deve estrear em breve na TV Brasil e em Maio estreia no Canal Futura.

Dividida em 5 episódios, ela retrata as Famílias LGBT de uma forma diferente de tudo o que você conhece, mostrando as suas formas de organização social, política e cultural.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Serviço:
Galeria Olido
Av São João, 473
Data: 06/04/2016
Horário: 17:00 
Chegar com uma hora de antecedência para retirada de ingressos

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).