Neste dia 3 de maio, a Mulamba promove o Sapatokê no Bitú Bar, das 18h à 1h. Se trata de um Karaokê com integrantes da banda fazendo música ao vivo. A entrada custa R$ 10,00.

“Festa sapatônica para celebrar a bagaceira. Tudo o que o público pedir para cantar, ele vai cantar porque a banda é muito boa, vai atrás e toca na hora. De Adriana Calcanhoto a Alcione, passando por Marília Mendonça… mas não nos prendemos a isso, tocamos também rock, pop, erudito, o que for preciso”, explica Amanda Pacífico, uma das idealizadoras do projeto.

“Porque a banda quer ganhar dinheiro e, como a gente está de bobeira, a idéia é começar a ganhar o público sapatônico de São Paulo. Mas hétero pode entrar também, não tem problema”, garante.

O grupo Mulamba, composto apenas por meninas lésbicas.

Uma das mais recentes revelações da nova MPB, o grupo Mulamba é formado por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão).

SAPATOKÊ @ BITÚ BAR
Dia 03 de maio, das 18h à 1h
Endereço: Rua Bartolomeu Zunega, 113 – Pinheiros (São Paulo – SP)
400 metros do Metrô Faria Lima (linha amarela)
Ingressos: R$ 10,00
Evento: https://www.facebook.com/events/1786891344744196/
Informações: (11) 97168-3018

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Conheça o Mulamba:
Facebook: https://www.facebook.com/mulambaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/mulambaoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCt1uhyVvCx9MRumPuDO_9wg

Ouça no Streaming
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6wd8OZcCaRQNDIMz6SPNGN
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11676643
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/mulamba/968947002

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).