Sidney pode-se preparar pra comemorar o Mardi Gras, o carnaval australiano que traz junto a Parada LGBT e vários eventos de diversidade anualmente no pais, em grande estilo!


Foram confirmadas várias atrações para 2020. Sam Smith deverá fazer show por lá no palco Mardi Gras Party dia 29 de fevereiro.

Ao falar sobre o convite, Sam Smith lembrou ser um grande momento de sua carreira:

“Este é honestamente um dos destaques da minha carreira, a Austrália significou muito para mim como LGBTQ e mal acredito que eu vou cantar no Mardi Gras este ano”, disse.

Mas Smith não será o único grande nome no evento. A estrela não-binária junta-se à cantora LGBTQ Kesha e à aliada LGBT Dua Lipa. Além disso, a drag queen brasileira Pabllo Vittar também está no lineup do festival.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O evento acontecerá no Hordern Pavilion, que será transformado em uma área de recreação para os participantes ouvirem música, festa e desfrutarem de um maravilhoso Mardi Gras. 

Mais informações e ingressos podem ser encontrados no site https://www.mardigras.org.au/

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).