Whitney Houston Hologram Tour é o nome da turnê póstuma de concertos com a cantora Whitney Houston. É isso mesmo! Whitney faleceu, mas a tecnologia proporcionará uma experiência única aos fãs da cantora, que poderão assistí-la e matar as saudades de seus hits e apresentações únicas como se estivessem assistindo a um show ao vivo.

Com balé verdadeiro, banda ao vivo e efeitos especiais, o show tem direção criativa e coreografias de Fatima Robinson e contará obviamente com grandes hits da cantora como “I Will Always Love You”, “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”, “Greatest Love Of All”, “It’s not Right But it’s Ok”, dentre muitos outros.

As datas acontecerão entre Fevereiro e Março de 2020 e passam por várias cidades do Reino Unido como Sheffield, Liverpool, Manchester, Leeds, Glasgow, e claro, Londres, além de outras.

VEJA TAMBÉM:  15 motivos porque Harry e Meghan são o casal mais pró-LGBT da história da realeza

Confira todas as datas abaixo:

25 de Fevereiro – Sheffield – Irwin Mitchell Oval Hall
27 de Fevereiro – Liverpool – M&S Bank Arena
28 de Fevereiro – Manchester – O2 Apollo
29 de Fevereiro – Leeds – First Direct Arena

1º de Março – Glasgow – SEC Armadillo
4 de Março – Birmingham – Arena Birmingham
5 de Março – Bournemouth – Windsor Hall

6 de Março – Cardiff – Motorpoint Arena
7 de Março – Brighton – Brighton Centre
9 de Março – Nottingham – Royal Concert Hall
10 de Março – Londres – Eventim Apollo

Os ingressos podem ser comprados em https://www.ticketline.co.uk/

Aproveite e passe no site do Love Is Great, do VisitBritain pra planejar sua ida ao Reino Unido com as melhores dicas de Turismo LGBT pela terra da rainha, pacotes, atrações turísticas, sugestões de onde se hospedar e tudo mais!

VEJA TAMBÉM:  Inglaterra ganhará Centro LGBT que atenderá 50 mil pessoas por ano
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).