A partir desta quinta-feira, inícia o tão esperado feriadão. Na cidade de São Paulo, dezenas de gays do país inteiro desembarcam para o festival Acqua Play promovido pela The Week. Já o Rio de Janeiro apesar de todos os problemas que vem enfrentando, também terá um feriado que promete ser bem divertido.

Tanto São Paulo quanto a cidade maravilhosa abrigarão festinhas que prometem animar e apimentar ainda mais o calendário de agitos das duas capitais.

Quinta-feira

O Seven Cruising Bar terá já na quinta a Noite do Safado, um momento dedicado aos homens que gostam de ir direto ao ponto sem rodeios. Durante a Noite do Safado, a brincadeira fica ainda mais apimentada pois rola show de sexo ao vivo interativo com porn stars. APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Sexta e Sábado

Na sexta e sábado, o melhor para homens terá suas Sexta dos Sedentos e o Sábado Esquenta, que são parte de sua programação diária e são ótimas pedidas para o fim de tarde pré-balada.

O Cruising bar não para e no fim do feriadão o maior e melhor bar só para homens do Rio de Janeiro e São Paulo tará a famosa FESTA NAKED.

Na NAKED nenhuma roupa é permitida (MESMO). Todos as suas preocupações ordinárias ficam na porta e você se diverte totalmente livre.

Com uma programação diária, o Seven proporciona grandes e maravilhosas surpresas e muita diversão entre homens todos os dias da semana. Aos finais de semana, a unidade de São Paulo chega a funcionar 24 horas, o que dá possibilidades infinitas do público extravasar cada gotinha de testosterona e energia em cada pedacinho do local.  Uma maneira maravilhosa de encerrar um feriadão que promete ser incrível. APENAS MAIORES DE 18 ANOS.

Festa Hornet!

Um dos maiores aplicativos globais dedicado a interação, paqueras, namoros  e muito mais, com foco total no público gay masculino mundial, decidiu ter sua própria festa e para isso escolheu a maior cidade do país, São Paulo, e claro o melhor bar só para Homens para abrigar essa bapho que acontecerá mensalmente.

“Pra nós será uma imensa honra e alegria abrigar as Festas Hornet. Temos uma presença bem marcante em todos os App de relacionamentos entre homens: Scruff, Grindr e Hornet”, explica Pedro Ubaldino, um dos gerentes de relacionamentos do Seven Cruising Bar, um dos locais escolhidos para abrigar a festa.

Ele ainda lembra a relação entre o local onde será a festa e o aplicativo: “O Seven já é uma referência quando falamos em diversão entre homens e temos certeza que a Festa Hornet escolheu o melhor lugar para acontecer. Sempre fomos uma grande continuação na vida real de todas as diversões e possibilidades que os aplicativos trazem. Aqui no Seven nossos clientes realizam muito do que prometem ou esperam no app. A festa Hornet escolheu o lugar certo. Não é a toda que nosso slogan principal é ‘Real com Local'”, se diverte Pedro.

As Festas Hornet irão acontecer com exclusividade no Seven de São Paulo, pelo menos uma vez por mês, com início no fim de abril. Mas antes disso o melhor bar só para homens promete grandes agitos e novidades já neste fim de semana. O Põe na Roda estará lá para cobrir os melhores momentos e se divertir junto com vocês.



Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).