No próximo mês, acontece a primeira feira LGBTQ+ de quadrinhos e artes gráficas de São Paulo. Organizado por Mário César e Rafael Bastos Reis, o evento pretende dar visibilidade para artistas gays de áreas voltadas para o segmento, como ilustração, por exemplo.

De acordo com os organizadores do evento, no espaço, terá mais de 50 mesas em que vários artistas dos setores de: ilustração, quadrinhos e artes gráficas poderão expor seus trabalhos.  “Foram 345 inscrições para as 50 mesas disponíveis. Ficamos surpresos com a quantidade de inscritos e nos partiu o coração não ter espaço para mais artistas tão talentosos que se inscreveram”, explicaram através de uma postagem no Facebook.

Ainda segundo a organização, a escolha dos artistas foi pautada na qualidade e na diversidade. “Fizemos um minucioso trabalho de seleção focando na qualidade e na diversidade para termos uma feira que de fato represente todas as letrinhas da sigla LGBTQ+”, completaram.

Para quem for prestigiar o evento, a Poc Con será aberta ao público e acontecerá no dia 22 de junho, mês que celebra ao orgulho LGBTQ+, no horário das 10h às 19h. O endereço de realização será na Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana – São Paulo. Mais informações, através da página do Facebook clicando aqui.