A performance de Pabllo Vittar no tapete vermelho do EMA 2019 também marca o início de uma nova série de shows internacionais da cantora, que se estende até o ano de 2020.

Algumas das performances já confirmadas, são: Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Bogotá) e no Lollapalooza Brasil (4 de maio, em São Paulo). 

Vale lembrar que Pabllo Vittar se tornou a primeira cantora drag queen a se apesentar na premiação europeia ocorrida em Sevilla, na Espanha.  Pabllo Vittar impressionou todo o mundo com sua triunfante apresentação da música “Flash Pose” e, ainda, foi a primeira drag queen a receber um troféu do VMA, ao vencer na categoria de “Melhor Artista Brasileira.

Confira as datas da agenda de shows em 2020:

Sexta-feira – 27/03 – Santiago, Chile – Lollapalooza Chile
Domingo 29/03 – Buenos Aires, Argentina – Lollapalooza Argentina
Terça-feira – 31/03 – Montevidéu, Uruguai – Sala Del Museo
Quinta-feira – 02/04 – Lima, Peru – Happy Ending Fest
Sexta-feira – 03/04 – Bogotá, Colômbia – Festival Estéreo Picnic
Domingo – 05/04 – São Paulo, Brasil – Lollapalooza Brasil

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).