Depois de muitos boatos, agora é oficial: o Lollapalooza Brasil foi adiado por conta das medidas preventivas em relação ao surto mundial da epidemia do Coronavírus.
A confirmação se deu através de um comunicado foi feito através do Instagram do festival. O Lollapalooza é o primeiro evento de grande porte no país a ser afetado diretamente pela expansão do Covid-19.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
De acordo com o informa, agora o festival deve acontecer em Dezembro no Brasil, dos dias 4 a 6 de dezembro em local ainda a ser confirmado oficialmente.
Comunicado Lollapalooza Brasil: pic.twitter.com/veDzlBXpWI
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) March 13, 2020
As atrações principais devem continuar sendo as mesmas. Lana Del Rey, Gwen Stefani, Guns N’ Roses, Strokes e Travis Scott foram anunciados no line-up do evento, em São Paulo. Outros artistas ainda devem ser confirmados.
Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.
Vale lembrar que o Lollapalooza Argentina e Chile também seguiram as mesmas diretrizes e devem ser adiados para o segundo semestre deste ano.