Depois de muitos boatos, agora é oficial: o Lollapalooza Brasil foi adiado por conta das medidas preventivas em relação ao surto mundial da epidemia do Coronavírus.

A confirmação se deu através de um comunicado foi feito através do Instagram do festival. O Lollapalooza é o primeiro evento de grande porte no país a ser afetado diretamente pela expansão do Covid-19.

De acordo com o informa, agora o festival deve acontecer em Dezembro no Brasil, dos dias 4 a 6 de dezembro em local ainda a ser confirmado oficialmente.

As atrações principais devem continuar sendo as mesmas. Lana Del Rey, Gwen Stefani, Guns N’ Roses, Strokes e Travis Scott foram anunciados no line-up do evento, em São Paulo. Outros artistas ainda devem ser confirmados.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.

Vale lembrar que o Lollapalooza Argentina e Chile também seguiram as mesmas diretrizes e devem ser adiados para o segundo semestre deste ano.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).