A ParadaSP Fest é a festa oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Ela vai acontecer na sexta-feira que antecede a Parada LGBT de São Paulo, dia 21 de Junho a partir das 22h.

Serão oito horas de música, diferentes culturas, orientações sexuais, expressões de gênero e muito orgulho de ser LGBT+. É assim que a ParadaSP Fest receberá 24 DJs, e a cantora britânica e eterna Spice Girl Melanie C com a trupe inglesa de drag queens Sink The Pink, no Áudio, na zona oeste da capital paulista.

A ParadaSP Fest é um festival de música que faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Os DJs convidados são de diferentes regiões brasileiras trazendo suas sonoridades para tocar e trocar experiências musicais do pop e eletrônico com o público.

O DJ francês Fabrice De Rotrou também vai entrar nessa vibe. O festival ainda terá apresentações de drag queens brasileiras.

A participação especial da cantora Mel C, faz parte da turnê Pride, que a cantora britânica está promovendo marcando presença em algumas Paradas LGBTs pelo mundo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

São Paulo será a primeira cidade da agenda de shows que conta com por Londres, Estocolmo, Amsterdam, Brighton e Dublin, entre outras cidades.

“Isso é um pouco de um sonho que se torna realidade. Estou saindo em turnê ao redor do mundo com o Sink the Pink, o mais inclusivo, divertido e fabuloso clube de Londres, com suas melhores drag queens para um show verdadeiramente especial. Mal posso esperar”, disse Melanie em comunicado de imprensa da Parada do Orgulho LGBT de SP.

Os ingressos para a ParadaSP Fest já estão a venda no site Ticket 360 e o evento será na Audio Eventos (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP)

Parada LGBT de São Paulo: “50 anos de Stonewall – Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”

Com o tema: “50 anos de Stonewall – Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”, a maior parada LGBT do mundo vai as ruas no dia 23 de junho.

A escolha deste tema se deu porque, em 28 de Junho de 1969, a Rebelião de Stonewall foi um marco importante na luta pelos direitos e visibilidade da comunidade LGBTI+ no mundo. E que em 2019 fará 50 anos de existência. Aniversário importante para que toda a comunidade LGBTI+ se lembre que toda a visibilidade que temos hoje veio dessa força de enfrentamento, resistência, visibilidade e luta por direitos e respeito.

Serviço:

ParadaSP Fest
21 de junho de 2019, a partir das 22h
Censura: 18 anos
Local: Audio Eventos (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP)
Ingressos: Ticket 360

Parada LGBT de São Paulo
23 de junho de 2019, a partir das 10h.
Local – Avenida Paulista
Evento Gratuito