Essa semana começam os eventos carnavalescos do carnaval de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Recife e Olinda. Com uma diversidade acentuada, a capital pernambucana abraça foliões do país inteiro e até gente de outros países para curtir a folia de Momo.

Atentos aos turistas e a comunidade LGBT local com seus preciosos Pink Money, as produtoras de evento voltados para o público LGBT se empenharam em preparar festas que atendessem todos os gostos, mas sem se afastar do clima de carnaval que toma a cidade nesse período.

Diante disso, você folião que ainda não decidiu seu destino para curtir o carnaval de 2019, vem da uma conferida em tudo que vai rolar nesses cinco dias de festa, porque o babado é certo e você vai precisar de muita energia pra aguentar tudo isso com muito frevo no pé.

A programação do carnaval tem The Week, nascido em São Paulo, o selo promete agitar a folia no Recife Antigo com duas festas: uma no sábado (02) e outra na segunda-feira (04). As suas noites da festa do selo paulistano que já rodou o Brasil e o mundo acontecem no Itaipava 14, localizado no Recife Antigo, onde se concentra toda a festa pernambucana.

Em duas festas, sete DJs residentes da The Week e um convidado local, Carlos Dias, irão colocar os foliões pra dançar, junto aos famosos dancers que são marca registrada da casa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No sábado (2), quem anima a pista é o carioca Flávio Lima, um dos mais requisitados na cena eletrônica LGBT brasileira com influencias do tribal e progressive house. Fabio Luigi, também nascido e criado no Rio, mas que ganhou experiência nas pick-ups de Ibiza e Londres, é o segundo DJ residente que se apresentará no Recife. Compondo o line-up da primeira noite da THE WEEK no Carnaval: Dri Toscano conhecida nas pistas da Espanha, EUA, Chile, Colômbia e Portugal há 10 anos. O sábado de Zé Pereira conta ainda com Leanh, um brasiliense radicado em Goiânia que, além de DJ, tem seu trabalho como produtor reconhecido em todo o País.

Já na segunda-feira (4), Mara Borges representa o Sul no carnaval recifense junto ao carioca Leo Gattuso, conhecido por abrir shows de Anitta, Preta Gil, Pabllo Vittar, Ludmilla e Gloria Groove. Carlos Dias, DJ residente no Recife, vai levar sua house music para o Itaipava 14, enquanto Morais desembarca na capital pernambucana com sua pegada tribal progressivo.

A produção local é assinada por Flavitcho Marques, André Almada e Carla Bensoussan. O evento tem passagens por diversos lugares do mundo como Paris, Los Angeles, Milão, Bariloche, Tel Aviv, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Serviço:

The Week On The Road – Carnaval

Dias 2 e 4 de março, no Itaipava 14 (Avenida Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife)

A partir das 22h

Ingressos: R$ 80 ou R$ 150 (casadinha dos dois dias), no sympla.com.br