Figuras lendárias do movimento LGBT, ícones da noite GLS (na época!) paulistana desde a década de 80, vão se juntar pra realizar uma live comemorativa no Dia do Orgulho LGBT, 28 de junho.

A ideia veio do trio Salete Campari, Silvetty Montilla e Kaká Di Polly após terem se considerado “esquecidas” mesmo sendo tão importantes para a história do movimento LGBT na última #ParadaAoVivoSP, evento virtual que aconteceu no final de semana retrasado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O evento será transmitido pelo canal de Salete Campari do Youtube. O conteúdo deve se dividir entre performances e homenagens a figuras importantes do movimento LGBT brasileiro e darão referências histórica ao público telespectador.

Já foram confirmadas por Salete nomes como Márcia Pantera, Dimmy Kieer, Paulette Pink e Thalia Bombinha.

Conheça o canal de Salete Campari:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).