Destaques da cena musical LGBT brasileira, Liniker, Diego Moraes e Mel farão juntos o show de lançamento da Rainbow Cities Tour durante o 26º Festival MIX Brasil. Não dá pra perder, né?


Assista também:


As apresentações acontecem nesta sexta, dia 16, no Centro Cultural São Paulo, das 19h às 20h30, em São Paulo. Essa tour, em que a música é o meio para difundir e promover os direitos humanos, além repercutir pelo Brasil, pode ainda percorrer internacionalmente 27 cidades de 15 países membros da rede rainbow com a participação de artistas locais como convidados.

Com um som autoral que traduz a black music para uma sonoridade mais contemporânea e brasileira, Liniker apresenta um som dançante que tem como temática o amor e seus desdobramentos.

#ÉQueEuAndoDeÔnibus é um convite sonoro de Diego Moraes que atravessa a poesia do comum em meio às alegrias, às tristezas e aos problemas sociais de um jovem pobre, negro e gay de São Paulo com o dom brasileiro de conviver “feliz” com todas essas antíteses.

Dona de uma presença marcante e uma personalidade ímpar, Mel mescla a doçura à posição forte em relação às problemáticas que as pessoas trans enfrentam no país desde o primeiro programa LGBTQI que apresentou em rede aberta (TV Brasil). Na Banda Uó, ela já explorou ritmos que embalaram as pistas do Brasil. Atualmente, a cantora inicia sua carreira solo com inspirações em ritmos afro-brasileiros e o encontro dessas estéticas com a música eletrônica.

A Rainbow Cities Tour (RCT) é um projeto idealizado pela CONNECTING DOTS inspirado pelo trabalho desenvolvido pela Rainbow City Network (RCN), rede internacional de governos locais onde por meio desse canal as cidades podem aprender da experiência e das boas práticas de outras nos direitos humanos e políticas LGBTQI. Em 2016 São Paulo foi a 31ª. cidade a se associar à RCN, sendo a primeira da América do Sul.

Serviço:
Rainbow Cities Tour – Show de Liniker, Diego Moraes e Mel
Data: Sexta, 16 de novembro de 2018
Horário: das 19h às 20h30
Local: Centro Cultural São Paulo (Sala Adoniran Barbosa)
Endereço: Rua Vergueiro 1000, Paraíso, SP, 01504-000 tel. 3397 4002
Duração: 1h30m
Capacidade: 600 pessoas
Gratuito. O evento tem retirada de ingressos no dia a partir das 17h.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).