Festival MARSHA (@festivalmarsha) é um coletivo composto por pessoas trans que atua em São Paulo desde 2018.

Sabe-se que no atual contexto de pandemia, existem muitas pessoas trans em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, o Festival Marsha decidiu fazer o Festival MARSHA! online para ajudar artistas e coletivos LGBTs nesse mês tão importante pra nós.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em celebração ao ORGULHO LGBT, o Festival MARSHA! acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho.

O Festival, que conta com shows, DJ sets, talks e muita informação com personalidades emblemáticas do cenário artístico, cultural e político do país, ainda promove ao longo de Junho conversas através de lives pelos perfis dos coletivos. Os papos giram em torno de arte, cultura, comunicação e política e seguem até o fim do mês.

Haverá nomes como Urias, Bianca Della Fancy, Alma Negrot, Filipe Catto e muitos outras personalidades LGBTs. Confira abaixo o post com o lineup completo no perfil oficial do evento no Instagram:

VEJA TAMBÉM:  Lollapalooza: "Ser gay é lindo e perfeito", diz Dan Reynolds do Imagine Dragons

View this post on Instagram

ㅤ𝐓𝐀́ 𝐍𝐎 𝐀𝐑, 𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒! Agora vocês já podem conferir um gostinho do Line-up que te espera por aqui nos dias 𝟮𝟲, 𝟮𝟳 𝗲 𝟮𝟴 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼, a partir das 𝟭𝟳𝗵, através das redes do @festivalmarsha e @midianinja no Instagram, Youtube e Facebook. 🏳️‍🌈 ㅤ 𝐎 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐀𝐋 𝐌𝐀𝐑𝐒𝐇𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐃𝐄! é uma articulação sobre fundamento! Afinal, quem melhor para falar sobre 𝗢𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗟𝗚𝗕𝗧 do que aquelas que sempre estiveram na linha de frente da luta pela conquista dos nossos direitos, liberdade e existência plena? 𝗠𝗔𝗥𝗦𝗛𝗔 𝗣. 𝗝𝗢𝗛𝗡𝗦𝗢𝗡 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗘! 🙌🏽 ㅤ NOSSO FINANCIAMENTO COLETIVO JÁ ESTÁ NO AR! (𝐋𝐈𝐍𝐊 𝐍𝐀 𝐁𝐈𝐎) Doe e compartilhe agora mesmo para fazer parte dessa rede de afeto e sobrevivência em prol da Vida LGBT. No mês em que celebramos o orgulho de estarmos vivas, se posicione para dar continuidade a essa narrativa! ㅤ Já já tem muito mais. 𝗔𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗲𝗺! 🥰 #MARSHAPRIDE

A post shared by MARSHA! (@festivalmarsha) on

 Link para doações (distribuição de cestas básicas pra pessoas LGBTQIA+ em situação de rua): https://www.benfeitoria.com/marshapride  

VEJA TAMBÉM:  Victor Ferraz faz live com sexo ao vivo no Instagram e vira o assunto mais comentado do Brasil
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).