Acontece nesta sexta-feira 15/05) o festival online DragPaloozza, que vai juntar mais de vinte drags cantoras do Brasil.

“A ideia do projeto veio de um momento de muita frustração (foi no dia que divulgaram aquela imagem de Manaus onde as pessoas estavam sendo enterradas em valas comuns) e eu pensei ‘o que eu posso fazer pra ajudar? ’”, disse Kelly Karamelo, que criou o projeto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nós falamos de ficar em casa e não se expor ao vírus, mas tem muito LGBT que está em casa sofrendo os mais diversos tipos de abuso ou que simplesmente não tem um bom convívio com os familiares. Pensando nisso, esse evento tem a missão de se conectar com as pessoas que estão passando por esse momento tão delicado”, completou a artista.

Esta já é a segunda edição da mostra. A primeira, realizada com amigas mais próximas de Kelly, trouxe nomes como Kika Boom, Arquiza e Sabrina Sister.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus cancela Festival Rupaul's DragCon 2020

Para a segunda edição que acontece hoje a partir das 18h, são esperadas performances e DJ Sets. Participarão nomes como:

A transmissão da live será através do perfil @iconedrag no Instagram.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).