VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Festival RuPaul’s DragCon – que estava programado para acontecer de 1 a 3 de maio em Los Angeles este ano – foi cancelado oficialmente, entrando para a lista de eventos mundiais prejudicados pelo surto do Coronavírus.

O evento, que é a maior cerimônia de arte drag no mundo, reunindo as queens mais famosas do mundo e também os maiores fãs, não deve acontecer novamente pelo menos até a edição de 2021, planejada para acontecer em Nova York.

Em um comunicado, a organização do evento afirmou:

“A prioridade da DragCon é sempre a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Acompanhamos ativamente a situação em torno do coronavírus e a Califórnia está tomando as medidas necessárias.

Infelizmente, não há como alguém saber como será a situação em maio. Devido a essa incerteza e com muita cautela, decidimos cancelar o DragCon LA 2020 da RuPaul.

O DragCon LA retornará em 2021, melhor do que nunca.

Trabalharemos com a Eventbrite para emitir reembolsos para quem comprou ingressos nos próximos 7 dias. Se for o seu caso, você receberá um email de confirmação da Eventbrite quando o reembolso for emitido.

Obrigado pelo seu apoio”.

Veja abaixo algumas fotos de edições anteriores do festival:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).