Um festival com programação ampla e gratuita, que vai dos debates às festas sound system, do esporte à mentoria de projetos, e das performances artísticas ao cinema. Tudo com o objetivo de promover a inserção da mulher nas instâncias de poder. Esse é o Festival #Agora, que nasceu da plataforma do #AgoraÉQueSãoElas e acaba de divulgar a programação de sua 2ª edição. 

O evento será no CCSP (Centro Cultural São Paulo), em 21 e 22 de setembro, com algumas atividades iniciando antes e outras se encerrando em outubro. “O eixo principal do festival é a mulher nas instâncias de poder, então todas as áreas de conhecimento e atividades entram no nosso escopo, para aumentarmos a representatividade feminina em posições de destaque”, comenta Antonia Pellegrino, idealizadora e curadora do evento. 

Várias atividades abertas e gratuitas vão se desenvolver ao mesmo tempo, das 14h às 22h, no sábado, e das 14h às 21h30, no domingo. “Na hora em que a pessoa chegar vão ter várias atividades acontecendo ou prestes a começar. 

O início de cada uma pode variar entre 15 e 20 minutos e a entrada é sujeita à lotação,” alerta. Para participar das mesas de debates, masterclass, oficinas e mentoria, abrindo o verbo e o monólogo da atriz Mariana Ximenes, é necessário se inscrever no site do evento: www.festivalagora.com.br.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA de mesas, debates, shows e convidados do evento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Serviço:
CCSP (Centro Cultural São Paulo)
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo
Dias principais: 21 e 22 de setembro de 2019
Maiores informações: www.festivalagora.com.br

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).