Saudades de rebolar a raba, né minha filha? Pois mesmo em quarentena, vai dar pra fazer isso em grande estilo mesmo que online e de dentro de casa!

O Clube Metrópole de Recife vai fazer sua 1ª festa online neste sábado (13) a partir das 16h. A limitação é de mil lugares e com direito a interação das pessoas via chat. Há cadastro livre e também uma venda dos ingressos simbólica, a partir de R$ 5 reais cuja renda arrecadada será destinada para a Rede Solidária LGBT, do Instituto Boa Vista, que ajuda artista da noite e pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para participar, basta baixar o aplicativo Zoom – de videoconferência – no  smartphone, tablet ou computador. Depois ir ao site http://sympla.com.br/clubemetropole e se cadastrar para receber o seu código de acesso e logar no sábado a partir das 16h pra curtir as apresentações e se divertir em casa!

VEJA TAMBÉM:  Onde aliviar sua testosterona durante a semana da parada em São Paulo

“Vamos todos nos ver e matar as saudades”, explica a produtora cultural Maria do Céu, que está à frente da organização. “Estarei no comando ao lado da digital influencer Bianka Nicoly, considerada a rainha dos áudios do Whatsapp, tendo, inclusive, o privilégio de ter sido dublada pelo comediante Fernando Magela, o Ferdinando do humorístico “Vai que Cola”, exibido pelo Multishow.

A programação do “Metrópole at Your Home” está um fervo só! A vibe, patrocinada pela Redbull e com apoios da marca Teacher’s, Gin Larios, MegaFoco Digital, Achei o DJ e Instituto Boa Vista, começa com as apresentações dos DJs da Pista Brasil: Paulo Marreta, Gael, Alex Bloon, Macaxeira. Em seguida, começa a performance da cantora Urias, que interpretará três canções, entre elas “Diaba”, cujo clipe venceu, recentemente, a categoria “Melhor Direção de Arte” no Berlin Music Video Awards (BMVA, derrotando grandes produções de Dua Lipa e The Chemical Brothers.

VEJA TAMBÉM:  Ativos pagam meia: festa gay é criticada por cobrar entrada diferenciada

Na abertura do evento, o artista da nova geração ítalo Barbosa e a drag queen Megan marcam presença, além de inserções de digital influencers locais e nacionais dando recados aos espectadores, como a rainha do rebolado Gretchen, os cantores Romero Ferro, Peu Queiroga, Pamela Auto, Pedro Lins e a alegre Alcione Alves.

Na noite, o festão terá a sua parte eletrônica com o som de Adriana Pax (Metrópole), André Navarro (festa Bear Celebration), Danny Andrade (PB), Felipe Guerra (SP), André Valentin (festa In the Dark), André Albano (RN), Luan Sobral (PE) e Alê (Metrópole).

Em Casa

O interessante da iniciativa é que os participantes podem improvisar em suas casas decoração, luzes e uma sonorização mais turbinada ou, até mesmo, usar fones de ouvido para dançar, curtindo a festa na cama ou de qualquer cômodo da casa. Há, ainda, a possibilidade de interação de todos os participantes por meio de mensagens de texto no próprio app Zoom, para conversar e matar saudades ou fazer novas amizades.

VEJA TAMBÉM:  Davi Sabbag e Urias exalam sensualidade no clipe de Não Faz Diferença

Durante o evento, a Metrópole também fará uma vaquinha online para arrecadar fundos voltados à Rede Solidária LGBT, do Instituto Boa Vista, mantido pelo Clube Metrópole, que tem realizado distribuição cestas básicas a artistas da noite e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Curtiu? Acesse o http://sympla.com.br/clubemetropole e garanta sua presença!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).