Essa semana começam os eventos carnavalescos do carnaval de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Recife e Olinda. Com uma diversidade acentuada, a capital pernambucana abraça foliões do país inteiro e até gente de outros países para curtir a folia de Momo.

Atentos aos turistas e a comunidade LGBT local com seus preciosos Pink Money, as produtoras de evento voltados para o público LGBT se empenharam em preparar festas que atendessem todos os gostos, mas sem se afastar do clima de carnaval que toma a cidade nesse período.

Diante disso, você folião que ainda não decidiu seu destino para curtir o carnaval de 2019, vem da uma conferida em tudo que vai rolar nesses cinco dias de festa, porque o babado é certo e você vai precisar de muita energia pra aguentar tudo isso com muito frevo no pé.

A programação do carnaval já começa com muita agitação no reduto LGBT do Recife: Boate Metrópole! Cinco dias de festas, onde sete festas devem acontecer da sexta-feira até a quarta-feira de cinzas, haja folego, hein manas!

Na sexta-feira (01) a Boate Metrópole abre o seu carnaval com o show das Amigas do Brega e a cantora Eduarda Alves (ex-vocalista da Banda Sedutora); além das atrações principais, um line-up de deejays foi montado para tocar os ritmos mais populares e abrir em grande estilo o ‘Carnaval da Metro’.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Já no sábado (02), logo após o Desfile do Galo da Madrugada, as portas da Metrópole se abrem para a festa Beats Carnival, com o DJ e produtor Leandro Becker (RJ). A Beats ainda terá os DJs Luan Sobral, André Valentim e Alê, na pista eletrônica New York. Também fazem parte do time Felipe Guedes, Josafa e Danic, que se apresentarão na Pista Brasil.

No domingo (03), acontece o Baile D’Eles; Festa exclusivamente para homens, que de tanto sucesso no calendário do carnaval de Recife, está em sua 11ª edição. Como demanda a festa, não haverá presença feminina e todo o Staff da Metro desde Host, bartenders caixas, DJs, atrações, todos serão homens que irão realizar suas fantasias, fetiches e aproveitar tudo que um baile de carnaval eletrônico deve ter. DJ VMC (RJ), é a atração de peso confirmado nesse dia. No line-up terão também os DJs Thomaz Ferreira, Alex Bloon, Bruno Ramos, Allison Pontes (Pista New York), Gael, Pedro Leão e Lucas Mariano (Pista Brasil).

Se você não cansou, na segunda-feira (04), a partir das 7h da manhã, rola o After do Baile D’Eles com uma equipe de Deejays que prometem agitar até depois do meio dia! Fabricio Portilho é o DJ que encabeça o After do Baile D’Eles; juntos de Portilho, Luan Sobral, Marco Antonio e Kilder Dantas completam o line up.

Na terça-feira (05), é mais dia de After. O famoso After D’Menezes Carnival abre as portas da boate as 7h da manhã com muita energia e com a presença dos Deejays Thomaz Ferreira, Luiz Neto, Milan Mian e Renan Medeiros. Ainda na terça-feira à noite, a partir das 23h, a festa Morena Fantasy acontece com um time de Djs conhecidos no cenário Nordestino entre eles Alisson Pontes, André Valentim, Bruno Ramos, Saul Felício, Luan Sobral e Milan Mian.

Quer mais? Na manhã da Quarta-feira de Cinzas, a partir das 7h, a piscina da Metrópole estará liberada para banho no ‘After Pool’ e na pista comandando as pick-ups os DJs Miranda bsb Kekko, Ingrid Dias b2b Lucas Monteiro e Rodrigo Menezes.

Os ingressos para todas as festas custam entre R$ 15,00 a R$ 30,00 à venda no sympla (www.sympla.com.br/clubemetropole) ou na loja Chilli Beans no Shopping Boa Vista. Garanta o seu!   Mais informações no (81) 3423.0123 ou WhatsApp (81) 99690-0487.