Essa semana começam os eventos carnavalescos do carnaval de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Recife e Olinda. Com uma diversidade acentuada, a capital pernambucana abraça foliões do país inteiro e até gente de outros países para curtir a folia de Momo.

Atentos aos turistas e a comunidade LGBT local com seus preciosos Pink Money, as produtoras de evento voltados para o público LGBT se empenharam em preparar festas que atendessem todos os gostos, mas sem se afastar do clima de carnaval que toma a cidade nesse período.

Diante disso, você folião que ainda não decidiu seu destino para curtir o carnaval de 2019, vem da uma conferida em tudo que vai rolar nesses cinco dias de festa, porque o babado é certo e você vai precisar de muita energia pra aguentar tudo isso com muito frevo no pé.

A programação do carnaval tem as festas da produtora que são um sucesso na cidade e sempre com muita gente bonita: Golarrolê! Com mais de uma década agitando a noite pernambucana e eventos com ingressos esgotados em sua maioria devido ao seu público fiel; o Carnavrau Golarrolê vai reunir muita gente bonita em quatro festas que acontecem entre o sábado (02) a terça-feira (05).

Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Avesso, no Haus Bar e online através no Sympla, com exceção da Odara Ôdesce da segunda-feira, cujos ingressos já estão esgotados. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Esse ano o Odara contará com duas edições de Carnaval, uma no sábado e a já tradicional na segunda-feira (que teve seus ingressos esgotados ainda em janeiro). No sábado (02), As Djs Allana Marques e Lala K irão receber os DJs Rodrigo Porto e Deco Simões, às 20h.

No domingo (03), acontece a edição de Carnaval da Maledita, com uma pegada mais pop. No comando das picapes, os DJs residentes Allana Marques, Xande Medeiros, Thikos e FuckyeahGuigs.

Na segunda-feira (04), as cores azul e amarelo da Odara Ôdesce voltam a invadir o Catamaran. O agito que é a cara do Carnaval, terá início às 14h com música brasileira ao som das DJs Allana Marques e Lala K e os convidados desta edição, Os DJs Daya e Damata.

Na terça-feira (05) e encerrando a programação, o Brega Naite, que é considerada uma das maiores festas de brega e que já recebeu quase todos os artistas da cena local e nacional do estilo musical. Os Djs Allana Marques e Original DJCopy comandarão as picapes a partir das 19h. Também estão confirmados os shows de Sheldon, Amigas do Brega e Eduarda Alves.