Com a aproximação do Dia da Visibilidade Trans (próximo dia 29), o grupo Mães pela Diversidade estará promovendo uma grande caminhada no Estado de Pernambuco, especificamente na cidade de Recife, com o intuito de dar maior visibilidade e importância a comunidade trans de maneira geral.

Com a proposta Meninos de Rosa e Meninas de Azul, e que todos são livres para usarem o que quiserem e amar quem bem entenderem; a Caminhada pelas vidas Trans convida a sociedade a protestar contra o discurso retrogrado da Ministra Damares Alves, que afirma que meninos usam azul e meninas usam rosa em vídeo postado nas redes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A Caminhada Pelas Vidas Trans está marcada para acontecer no próximo dia 26 de janeiro e visa mobilizar toda a população trans (mães e filhos trans) e militantes da causa para saírem da Praça do Derby às 15hs, em sentido a Rua da Aurora. Buscando sensibilizar a sociedade de que nós não precisamos ter as nossas existências atreladas a uma cor.

VEJA TAMBÉM:  Hospital da Mulher traz novos serviços para pessoas trans

Todos, LGBTs unidos, Batucadas, Filhos, Mães, sociedade civil e tudo que for necessário pra mostrar pra essa ministra que LGBT não é Piada, que a População Trans resiste e tem família resistindo junto.
Não queremos mais perder pro preconceito.

* vista rosa ou azul