“GOSTOSAS!!! I’M COMMING!!!”

Foi desta forma que a cantora Camila Cabello anunciou sua vinda ao Brasil para 3 shows de sua turnê ‘Never Be The Same’.

A cantora fará shows dia 11 de Outubro em Porto Alegre, 13 de Outubro em Uberlândia, 14 de Outubro em São Paulo e 16 de Outubro em Curitiba.

https://twitter.com/Camila_Cabello/status/1013914338137116672

O fato da cidade de Uberlândia ter sido escolhida para um dos shows pegou muitos fãs de surpresa. A cidade mineira chegou a entrar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao incluir uma cidade do interior de Minas Gerais, a cantora acaba deixando de fora capitais em que teria mais público, como Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife, cidades mais comuns como escolha para turnês de artistas internacionais.

Que será que foi isso hein? Alguma poc produtora muito rica de Uberlândia será, gente?

Mas deixa as manas de Uberlândia serem felizes, né? Sempre tem show em Rio, Fortaleza… Dessa vez são as cariocas é que vão ter que pegar avião se quiserem rebolar a raba ao som de Havana e Never Be The Same ao vivo!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).