Acaba de sair o vídeo ao vivo de “P.U.T.A”, do grupo Mulamba, banda feminista de Curitiba que está em ascensão no cenário musical atual. 

Em 2018, quando lançaram o álbum homônimo de estreia, entraram em várias listas de Melhores do Ano, ficando em primeiro lugar no Tenho Mais Discos Que Amigos. Gravado ao vivo no Psicodália desse ano pela HAI Studio e BNB Studios, o vídeo mostra toda a potência do sexteto no palco.

Dá uma olhada:

As apresentações da banda têm sido sempre muito elogiadas por crítica e público, graças à sua potência e qualidade artística e instrumental. Em “Mulamba”, “Espia Escuta”, “Lama”, “Vila Vintém” e “P.U.T.A”, as meninas mostram seu viés ativista, enquanto “Desses Nadas”, “Provável Canção de Amor para Estimada Natália” e “Interestelar” falam de amor com suavidade.

Curtiu? Tem show da banda domingo, dia 31 de março as 19h no Auditório do Ibirapuera com participação de Anelis Assumpção, Marja Benski (percussionista da Liniker) e Michele Cordeiro (guitarrista do Emicida e do Paulo Miklos). Toma nota:

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, Portão, 2 – Parque do Ibirapuera
Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira) na bilheteria do Auditório ou no site / Facebook:
Capacidade: 800 pessoas
Classificação: 14 anos
Informações: (11) 3629-1075

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).