Vítima de câncer, morre médium e memorável Luiz Gasparetto

0
924

Desde fevereiro, o apresentador, médium, espiritualista independente e terapeuta, Luiz Gasparetto, estava em uma batalha contra um câncer de pulmão recém descoberto.

Filho da escritora Zíbia Gasparetto, autor de de mais de 30 livros que venderam mais de 1 milhão de cópias, Luiz Gasparetto ganhou notoriedade internacional nos anos 80 e 90 através de impressionantes pinturas mediúnicas realizadas ao vivo que ele realizava sem nunca ter tido técnicas do tipo, incorporando pintores já falecidos.

A escritora Zíbia Gasparetto com o filho Luiz.

Também nos anos 90, ele apresentou um programa na TV Bandeirantes, e durante mais de 10 anos, apresentou semanalmente um programa de auto-ajuda na Rádio Mundial FM onde dava seus conselhos como terapeuta e espiritualista independente, e conversava com ouvintes.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Mais recentemente, ele ficou ainda mais conhecido por apresentar diariamente por 3 anos, o programa Encontro Marcado na Rede TV!, de 2005 a 2008.

Em um breve, porém muito bonito, post no Facebook no último dia 3 de maio, foi confirmado o falecimento do cantor em decorrência do câncer no pulmão recém descoberto:

Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. 
Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer!  No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”

Em sua página do Facebook, onde fazia lives semanais, o medium confirmou a descoberta da doença e conversou de modo bastante honesto e até inspirador sobre o assunto com seus seguidores:

Que fiquem as lições através de cada reflexão, e como ele mesmo gostava de brincar, “chinelada” dada em seus conselhos:

Comentários: