Veja como foi a primeira cena de sexo gay de Ricky Martin em American Crime Story

0
329

Na quarta-feira (24) foi exibido o segundo episódio de American Crime Story: Versace (ACS Versace) nos Estados Unidos! ALERTA SPOILER!! Se você vai assistir o episódio hoje a noite no Canal FX Brasil, às 23h, não continue a ler esse texto.

Último aviso! SPOILER!

O segundo episódio cujo título é “Manhunt”, trouxe um assunto polêmico a tona, que a família Versace há muito negou, que Gianni Versace, o visionário por trás da casa de moda italiana, era HIV positivo quando ele foi assassinado em 1997.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Na primeira cena temos um flashback que nos leva à década de 1990, onde Gianni Versace (Edgar Ramirez) é diagnosticado com uma doença grave. Eles não falam qual é a doença, mas é fortemente insinuado que Versace tinha HIV, sua família negou isso, dizendo que Gianni teve um “câncer de ouvido” incurável. Considerando que o câncer de ouvido não é contagioso ou particularmente vinculado às propensões sexuais, é interessante que, após o diagnóstico, exista um confronto entre Antonio (Ricky Martin) e Donatella (Penélope Cruz), que parece culpar Antonio pelo estilo de vida do casal poliamoroso. Gianni interfere e implora para “serem uma família”, enquanto tenta recuperar a saúde.

Darren Criss realmente está muito bem como Andrew Cunanan! Nesse episódio vemos um pouco mais da personalidade de Cunanan e somos apresentados a Ronnie (Max Greenfield). Uma dos pontos altos desse episódio é a cena de Cunanam com um homem mais velho na praia e depois deles juntos em um quarto de hotel, onde vemos o lado sádico e frio do futuro assassino de Versace. É uma cena muito difícil de assistir.

Uma coisa legal nesse episódio foi poder ver Edgar Ramirez na pele de Versace. Seus diálogos com Penélope Cruz (Donatella Versace) são muito bons. A cena do desfile de moda em que Versace e Donatella discutem nos bastidores é outro momento marcante.

E finalmente começa a ser mostrada um pouco mais da rotina do casal Versace e Antonio D’Amico (Ricky Martin). Entre passeios na praia, visitas a uma boate gay em busca de um garoto de programa, temos uma cena no quarto do casal onde Antonio convida Gianni para se juntar a uma ménage à trois (sexo à três). Gianni prefere ficar desenhando em vez disso, mas faz uma pausa para assistir aos amantes na cama.

Veja como foi a cena:

 

ACS:Versace tem nove episódios e é exibido pelo canal FX Brasil, todas as quintas-feiras, às 23 horas.

 


Veja também:

Comentários: