Vai viajar? Professor se fantasia de homem-aranha e a Internet não está sabendo lidar…

0
1200

Tell WIlliams é professor de ensino básico de uma escola em Indiana, nos Estados Unidos. Declaradamente gay, ele inclusive ostenta uma foto de seu marido no quadro de avisos da sala de aula, e pasmen, nenhum aluno e nem a direção da escola tem qualquer problema com isso. Gente evoluída e bem resolvida é outra coisa, né mores?

Já é tradição na escola onde o professor leciona, divertir os alunos com suas escolhas de fantasias para o tradicional Halloween anual: “Meus alunos fazem uma votação pra decidir do que vou me vestir todo Halloween”, declarou ele em entrevista ao Gay Star News.

No passado ele já se vestiu de Peter Pan e Robin, mas nenhuma fantasia causou tanta repercussão quanto a mais recente de homem-aranha, que rodou a Internet gringa após o professor compartilhar a seguinte foto nas redes sociais… Adivinhe o por quê:

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Me perdi aqui, desculpe… Gente, não dá!

“Aposto que seu professor não era descolado assim!”, escreveu o docente no post que já conta com mais de 1.700 repostagens e 11 mil likes. E a gente consegue entender bem o motivo…

Alguns comentários dos internautas diziam: “Nesta aula eu prestaria muita atenção, mas não na lição…”, “Você realmente dá aulas com a mala marcando assim?” e “Nunca vi um professor tão gato!”.

Em seu instagram pessoal, ele também compartilhou outra foto, desta vez com seu marido, também pronto para o Halloween:

who wore it better?

A post shared by Tell P Vanfosson-Williams IV (@tellwilliamsiv) on

E aí… que nota você dava pra esse professor?

Veja também:

Comentários: