Troye Sivan confirma dueto com Ariana Grande

0
14
Publicidade

Mais um feat. que vai deixar o Vale em polvorosa! O cantor Troye Sivan confirmou os rumores de que estaria planejando um dueto com a cantora Ariana Grande.

Em seu twitter, ele postou: “Sim!! Os rumores são verdadeiros!! @arianagrande é minha rainha pop e mal posso esperar pra vocês ouvirem nossa música juntos!”

(continua abaixo)


Vídeo novo:



Falando à Radio One da BBC, Troye assumiu que o tweet não foi planejado e acabou contando mais do que devia de tão empolgado que está com a novidade: “Estou muito excitado! É um sonho se tornando realidade!”, confessou o cantor de hits como “For Him” e “My! My! My!”.

A música deve fazer parte do próximo álbum de Troye. A parceria se deu ao encontrar com a cantora por aí: “Ela é muito divertida! Eu simplesmente disse: ‘Quer cantar em uma música minha?’” e ela disse “Sim!”. Ainda falando sobre o assunto, Troye disse que mostrou a música – guardada a sete chaves – apenas a alguns amigos próximos: “O que eu mais gosto é tocar e deixar a pessoa perceber que os vocais são da Ariana. Meus amigos ficam “É sério?? É ela??’”.

Falando sobre seu lançamento atual, Troye descreveu “My! My! My!” como “Muito muito gay! O vídeo é basicamente eu sendo o mais gay possível com couro, subindo e descendo, máquina de vento, tudo junto! Fiquei muito feliz com o resultado!”. No mesmo clipe, há uma participação do ator pornô gay Justin Brody. Assista abaixo:


Veja também:

Deixe um comentário