“Todo gordinho tá virando mariquinha”, diz Bolsonaro bostejando pela boca de novo

0
2586

Gays, mulheres, negros, índios, quilombolas… A galeria ódios e preconceitos do presidenciável (que vontade de chorar!) Jair Bolsonaro acaba de ganhar seu mais novo integrante: gordos.

Na última quarta-feira, o deputado – que é alvo de processos por falas racistas – falava em sabatina ao jornal “Correio Braziliense”, quando afirmou:

“Quando alguém faz uma besteira com um terceiro, ele será isolado pelos próprios colegas. Isso do politicamente correto é coisa dos radicais de esquerda. Eu sou uma das pessoas que mais sou atacado”, alegou. “Na escola, você é chamado de quatro olhos, gordinho mesmo. Mas, antes, o gordinho se defendia. E agora, todo gordinho está virando mariquinha. Se bem que tem muito gordinho machão aqui”, disse, dirigindo-se à plateia.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Coincidência ou não, já foi confirmado que ele NÃO participará de debates e outras sabatinas realizadas pela mídia. É covardia que chama? Como o eleitor vai conhecer seu candidato de verdade então? Só pela propaganda política feita por marqueteiros?

Ora, ora… Será o medo de, justamente em ocasiões como esta – como a acima citada – a máscara cair e revelar o verdadeiro bossal despreparado que está concorrendo a presidência do país? Sim ou com certeza? Comenta aí embaixo com qual dessas alternativas você concorda!



Veja também:

 

Comentários: