Casal gay adota menino rejeitado por 90 outros casais; veja o vídeo emocionante

0
190

Com mais de 28 horas de duração na TV e na Internet, o Teleton 2017 superou a meta de R$ 28 milhões, arrecadando mais de R$ 29,6 milhões de reais para a AACD. Durante toda transmissão da campanha, histórias de muitas famílias foram contadas no programa, mas uma em especial está comovendo milhares de pessoas.

Estamos falando da vida de Daniel, um menino que teve um começo de vida difícil ao ser abandonado pela mãe biológica ainda na maternidade. Na fila da adoção e com um quadro de saúde complicado e que inspira muitos cuidados, o garoto tem hidrocefalia (acúmulo de líquido no cérebro) e mielomeningocele (um defeito congênito que afeta a espinha dorsal).

Muitos casais chegaram a demonstrar interesse em adotá-lo, mas ao ter ciência do laudo médico, acabavam por desistir. No total, mais de noventa casais chegaram a cogitar a adoção de Daniel, mas todos acabavam mudando de ideia.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



A vida do menino mudou apenas quando ele conheceu o casal Diego de Oliveira e Leandro Francisco. Juntos há 9 anos, eles sonhavam em ter um filho. Ao saberem da difícil história de vida do garoto e lerem o laudo, decidiram conhecê-lo e enfrentar a situação juntos para a felicidade da criança que tanto precisava de uma família que desse não só os cuidados necessários, mas todo amor e carinho.

Diego e Leandro enxergaram no Daniel todas as suas inúmeras qualidades: “Nós vimos o Daniel e não a deficiência do Daniel”, revelou orgulhoso, um de seus pais no vídeo abaixo. Lindo, né? Pois agora, separe a caixinha de lenços e conheça a história de Daniel e seus dois pais:

Veja também:

[related_posts_by_tax]

Comentários: