Stewie revelará sexualidade a Ian McKellen em Family Guy

0
27

Que Family Guy é a série de animação mais comédia, politicamente incorreta e sem limites – e a gente ama justamente por isso – não restam dúvidas, não é mesmo? Do bebê superdotado e mau humorado Stewie ao cachorro falante Brian ou o estúpido pai de família Peter, todos os personagens acabam por nos conquistar com seus absurdos.

E quando a gente acha que não dá mais pra surpreender, eles vem com outra novidade! Foi confirmado que na próxima temporada vai rolar um episódio com um convidado muito especial: o ator consagrado e ativista LGBT, e também gay assumido, Ian McKellen, que já protagonizou obras como Senhor dos Anéis, Sherlock Holmes, A Bela e a Fera e X-Men 2.

Pois bem. No episódio de Family Guy que vem por aí, veremos pela primeira vez a revelação da indefinida sexualidade de Stewie, que já foi alvo de especulações em muitos episódios sem qualquer definição. Ele buscará discutí-la com seu terapeuta, interpretado justamente por Ian.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Falando ao TVLine, o produtor da série, Rich Appel, fez mais revelações sobre o especial: “É um episódio basicamente da dupla em que Stewie busca seu terapeuta – Ian Mckellen – pela primeira vez. Ficou incrível e o desempenho de Ian não poderia ser mais espetacular! Ao chegar ao terapeuta, obviamente, Stewie vai revelar algumas questões de sexualidade mal resolvidas e não discutidas até hoje.”

“Ah, mas Stewie é apenas um bebê!! Como assim vai falar em sexualidade?!!”, devem estar se perguntando alguns problematizadores neste momento. Ok, mas acontece que bebês também não constroem armas nucleares, máquinas do tempo e nem cogitam matar membros da própria família, tudo coisa que já aconteceu com Stewie em episódios aleatórios. Sim, em Family Guy tudo é possível (me convenço disso sempre que lembro do episódio em que eles falavam sobre HIV e colocaram dois macacos em um motel transando pra sugerir como o vírus surgiu…). É, acima de tudo, um desenho para adultos. E outra, quem não gosta de absurdo, humor negro ou politicamente incorreto, é simples: não veja!

Mas e  aí, o que será que dá pra esperar? De Family Guy, sinceramente, qualquer coisa, não é mesmo? Ficou curioso? Pois o episódio deve ir ao ar na próxima temporada da série, que terá 16 novos episódios. Estreia dia 11 de Março na FOX.


Veja também:

Comentários: