ANÔNIMO DA VULTURE: Um homem que preferiu não se identificar para se manter longe do assédio da imprensa, afirmou à revista Vulture que teve um relacionamento com o ator. A história começou em 1983 quando Spacey tinha 24 anos e acabou no que o indivíduo descreve como “uma tentativa de estupro”. “Dizíamos que nos amávamos. E ele me dizia que havia produtores que estavam muito interessados em mim como ator e que iam conseguir audições para mim.” Nas seguintes vezes em que se viram, Spacey disse a ele que preferia fazer a penetração, mas o homem resistiu. “Ele me empurrou forte, me pegou e começou a se esfregar com força contra minhas nádegas. Doía muito. Eu disse que não repetidamente. Por sorte eu era forte e consegui tirá-lo de cima. Eu me desfiz dele e saí correndo enquanto chorava”, relatou o anônimo que hoje é um ator de teatro com mais de 40 anos de idade.

ANÔNIMO DA VULTURE: Um homem que preferiu não se identificar para se manter longe do assédio da imprensa, afirmou à revista Vulture que teve um relacionamento com o ator. A história começou em 1983 quando Spacey tinha 24 anos e acabou no que o indivíduo descreve como uma tentativa de estupro.

‘Dizíamos que nos amávamos. E ele me dizia que havia produtores que estavam muito interessados em mim como ator e que iam conseguir audições para mim.’

Nas seguintes vezes em que se viram, Spacey disse a ele que preferia fazer a penetração, mas o homem resistiu. ‘Ele me empurrou forte, me pegou e começou a se esfregar com força contra minhas nádegas. Doía muito. Eu disse que não repetidamente. Por sorte eu era forte e consegui tirá-lo de cima. Eu me desfiz dele e saí correndo enquanto chorava’, relatou o anônimo que hoje é um ator de teatro com mais de 40 anos de idade.

Comentários:

JOHN: Um homem que se identificou apenas como "John" disse à BBC que Spacey o convidou para ir a sua casa em Nova York em 1985. John tinha 17 anos na época e aceitou o convite para irem jantar com amigos famosos de Spacey. Depois do evento, John disse que Spacey o convidou para dormir em sua cama, o que ele se recusou e dormiu em um colchão: "Acordei com Spacey deitando por cima de mim de cuecas e tentando forçar a situação de maneira predatória e estúpida", relatou John.

Últimas Notícias

Tá bombando!