JOHN: Um homem que se identificou apenas como “John” disse à BBC que Spacey o convidou para ir a sua casa em Nova York em 1985. John tinha 17 anos na época e aceitou o convite para irem jantar com amigos famosos de Spacey. Depois do evento, John disse que Spacey o convidou para dormir em sua cama, o que ele se recusou e dormiu em um colchão: “Acordei com Spacey deitando por cima de mim de cuecas e tentando forçar a situação de maneira predatória e estúpida”, relatou John.

JOHN: Um homem que se identificou apenas como John disse à BBC que Spacey o convidou para ir a sua casa em Nova York em 1985. John tinha 17 anos na época e aceitou o convite para irem jantar com amigos famosos de Spacey. Depois do evento, John disse que Spacey o convidou para dormir em sua cama, o que ele se recusou e dormiu em um colchão: ‘Acordei com Spacey deitando por cima de mim de cuecas e tentando forçar a situação de maneira predatória e estúpida’, relatou John.

Comentários:

ANÔNIMO DA VULTURE: Um homem que preferiu não se identificar para se manter longe do assédio da imprensa, afirmou à revista Vulture que teve um relacionamento com o ator. A história começou em 1983 quando Spacey tinha 24 anos e acabou no que o indivíduo descreve como "uma tentativa de estupro". "Dizíamos que nos amávamos. E ele me dizia que havia produtores que estavam muito interessados em mim como ator e que iam conseguir audições para mim." Nas seguintes vezes em que se viram, Spacey disse a ele que preferia fazer a penetração, mas o homem resistiu. "Ele me empurrou forte, me pegou e começou a se esfregar com força contra minhas nádegas. Doía muito. Eu disse que não repetidamente. Por sorte eu era forte e consegui tirá-lo de cima. Eu me desfiz dele e saí correndo enquanto chorava", relatou o anônimo que hoje é um ator de teatro com mais de 40 anos de idade.
DANI BEAL contou ao tablóide The Sun que trabalhava como bartender do Goodwood Park Hotel em West Sussex na Inglaterra em 2010, e quando fez uma pausa do trabalho pra fumar, Kevin já chegou tocando nas suas partes e expondo as suas próprias dizendo: "Grande, né?" tentando colocar as mãos de Beal bem ali. Ao que ele recusou Spacey tentou convencê-lo a topar a investida e lhe deu um relógio caríssimo de marca. "Nem consegui usar depois porque me sentia sujo usando, acabei vendendo."

Últimas Notícias

Tá bombando!