DANI BEAL contou ao tablóide The Sun que trabalhava como bartender do Goodwood Park Hotel em West Sussex na Inglaterra em 2010, e quando fez uma pausa do trabalho pra fumar, Kevin já chegou tocando nas suas partes e expondo as suas próprias dizendo: “Grande, né?” tentando colocar as mãos de Beal bem ali. Ao que ele recusou Spacey tentou convencê-lo a topar a investida e lhe deu um relógio caríssimo de marca. “Nem consegui usar depois porque me sentia sujo usando, acabei vendendo.”

DANI BEAL contou ao tablóide The Sun que trabalhava como bartender do Goodwood Park Hotel em West Sussex na Inglaterra em 2010, e quando fez uma pausa do trabalho pra fumar, Kevin já chegou tocando nas suas partes e expondo as suas próprias dizendo: ‘Grande, né?’, tentando colocar as mãos de Beal bem ali. Ao que ele recusou Spacey tentou convencê-lo a topar a investida e lhe deu um relógio caríssimo de marca. ‘Nem consegui usar depois porque me sentia sujo usando, acabei vendendo.’

Comentários:

JOHN: Um homem que se identificou apenas como "John" disse à BBC que Spacey o convidou para ir a sua casa em Nova York em 1985. John tinha 17 anos na época e aceitou o convite para irem jantar com amigos famosos de Spacey. Depois do evento, John disse que Spacey o convidou para dormir em sua cama, o que ele se recusou e dormiu em um colchão: "Acordei com Spacey deitando por cima de mim de cuecas e tentando forçar a situação de maneira predatória e estúpida", relatou John.
ROBERTO CAVAZOS: O ator mexicano disse que já deu 2 foras em investidas do ator enquanto trabalhavam no teatro Old Vic em Londres, onde Spacey era diretor artístico. Cavazos disse que Spacey constantemente chegava nos atores mais jovens: "Parece que era só ser homem e ter menos de 30 que ele vinha com tudo e se sentia livre para nos tocar", relatou Cavazos.

Últimas Notícias

Tá bombando!