O senador republicano do Estado de Oklahoma nos Estados Unidos, Ralph Shortey, está sendo investigado depois de ser flagrado entrando em um motel com um adolescente de 16 anos. A denúncia teria sido feita pelo seu próprio pai. Segundo relatos da polícia, seu quarto cheirava a maconha. Lá também foi encontrada uma mochila com vários preservativos e lubrificantes.

Casado, com filhos e sempre orgulhoso de sua família tradicional nas suas campanhas, o político de 35 anos foi eleito com uma intensa agenda de “valores familiares”. Ele também era a favor do posse de armas e já votou a favor de um projeto que facilita a discriminação contra pessoas LGBTs no mercado de trabalho.

Ralphy e sua família tradicional em foto de campanha

Shortey, agora destituído de seu cargo e ex-senador, assumiu a culpa das acusações e agora aguarda julgamento sob acusação de prostituição infantil por ter feito sexo com menor de idade.

Confira o momento da prisão:


Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Senador anti-LGBT é flagrado em motel com garoto menor de idade