Ricky Martin se casa com Jwan Yosef: “Meu marido, meu homem!”

0
99

Em entrevista no tapete vermelho da premiere da série The Assassination of Gianni Bersace: American Crime Story, o cantor Ricky Martin se casou com o marido, o artista plástico Jwan Yosef.

“Fizemos os votos, assinamos os papéis e estamos casados!”, disse o cantor que já vive com Jwan há alguns anos, com quem também cria seus dois filhos gêmeos.

Quem segue Ricky no Instagram já tá mais que acostumado a ver registros do quarteto:

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Feliz Año Nuevo de los Martin-Yosef 🎆 🎊🎉☀️🎈

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

E a vida de casado é legal? “Maravilhosa! Ele é meu marido, meu homem!”, declarou Ricky.

Apesar da cerimônia discreta apenas para alguns parentes e amigos próximos e longe do buzz da imprensa, o porto-riquenho admitiu que pensa em comemorar de maneira mais efusiva a união ainda em 2018: “Ainda vamos fazer uma festança e serão três dias só de festa! Estamos decidindo ainda se em Los Angeles, Porto Rico ou Suécia, de onde é meu marido. Ou talvez ainda Espanha.”

Mas por que uma cerimônia pública? Ricky explica: “Somos uma família moderna e acho que cada vez mais pessoas tem que nos ver pra que se acostumem e passem a achar cada vez mais normais e bonitas as novas configurações familiares. É por isso que quero fazer algo público e dividir com o mundo!”.

Quem vê Ricky Martin mostrando seu amor para o mundo hoje mal se lembra dos tantos anos em que o cantor viveu no armário. Em entrevista recente ao programa Sunday Morning ele contou: “Eu tinha muito medo da rejeição… infelizmente. Por muitos anos as pessoas me falaram que aquilo era ruim e pecaminoso. Hoje sei que sou uma boa pessoa e que não há nada de errado comigo!”.


Veja também:


Comentários: