Queniano afirma que leões “se tornaram gays” por influência de turistas homossexuais

0
70

Já há alguns anos, viralizou na Internet o registro de dois leões machos copulando no Quênia, mostrando que o comportamento homossexual também existe na natureza. O mesmo também já aconteceu em uma reserva no Reino Unido recentemente inclusive.

Aí que o chefe do Conselho de Classificação do Quênia, Ezekiel Mutua, órgão que regula a censura do país e semana passada proibiu o Disney Channel de passar a série Andi Mack no país devido a presença de um romance gay, veio agora a público dizer que os “leões gays” do Quênia se comportam desta maneira por estarem sob possessão demoníaca e sendo influenciados por turistas gays.

Isso mesmo! Só faltou dizer que é influência da TV Globo e que esses leões estão assistindo muita novela, não é mesmo?

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Ezekiel Mutua

“Estes animais precisam de ajuda porque provavelmente foram influenciados por turistas gays que vão aos parques nacionais e se comportam mal”, afirmou ele à imprensa local. E continuou: “Onde já se viu algo assim acontecer? Os espíritos demoníacos que afligem os humanos parecem estar alcançando os animais agora”.

Mutua ainda afirmou estar seriamente preocupado com o futuro dos animais vendo o que ele chama de “propagação gay” por todos os lugares.

Ele ainda disse que pretende isolar os pobres animais e estudá-los: ”É por isso que vou dizer isolar os animais gays loucos, estudar seu comportamento porque não é normal. A própria idéia de sexo, mesmo entre os animais, é para a procriação. Dois leões machos não podem procriar e, portanto, vamos perder as espécies de leão “.

Infelizmente dificilmente algum órgão protetor dos animais possa interferir pela liberdade dos leões. No Quênia, nem os direitos humanos LGBT são respeitados. O país tem leis rígidas contra as relações homossexuais – e zero proteção contra a discriminação – e já capturou cerca de 600 pessoas LGBT entre 2010 e 2014.

Aparentemente, para a sorte dos leões gays, não existe qualquer leão homofóbico, mas infelizmente existe sim um ser humano homofóbico capaz de perturbar sua paz e torná-lo mais uma vítima da ignorância e homofobia.

Veja também:

Comentários: