Cauã Reymond revelou bastidores da cena de sexo que protagonizou com Matheus Nachtergaele para o filme “Piedade”. No longa,os atores vivem um casal gay. O galã encarna um famoso dono de um cinema pornô em Recife, que se apaixona por um executivo interpretado por Nachtergaele.

“Recebo muitos convites, mas só aceito aqueles que subvertem os personagens que me oferecem nas novelas”, disse ele para o jornalista Bruno Astuto, que em 2018 virá de uma forma que o público nunca viu. No filme Piedade, em que tem duas cenas quentes de sexo com Matheus Nachtergaele. “É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum.”

Cauã disse na entrevista que a amizade com Matheus facilitou nas cenas. “Antes de ser ator, eu já era fã do Matheus, só pra ficar bem claro. Quando comecei no ofício… tudo bem, já tenho 15 anos de carreira, mas o Matheus já era o Matheus. Fiquei mais fã ainda quando tive a oportunidade de trabalhar com ele em “Cordel encantado”. Eu adorei essa oportunidade e fico super lisonjeado de fazer esse filme com o Claudio (Assis)”.

Este não é a primeira vez que o ator interpreta um personagem gay. “Eu também fiz um filme escrito pelo Hilton Lacerda, o “Estamos juntos”, com a Leandra Leal, em que eu fazia um gay. E tenho tanto orgulho do clipe – Cauã Reymond fez uma travesti – da Barbara… Acho que foi tão importante, falou sobre aceitação, respeitar o espaço do outro, a escolha do outro. Então, não sou nada contrário a fazer esses personagens. Eles fazem eu me sentir ator, é a minha profissão.”

“Piedade” é dirigido Cláudio Assis e conta também com Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone, entre outros, no elenco. A produção tem previsão de chegar aos cinemas em 2018.

Confira o vídeo dos bastidores do filme:

 

VEJA TAMBÉM:

Jornalista, apaixonada por música, cinema, séries e midias sociais. Defensora dos direitos LGBTQ.

Deixe um comentário

“Pudor nenhum” diz Cauã Reymond sobre cenas de sexo com Matheus Nachtergaele