Enquanto nos Estados Unidos, um casal gay processa uma confeitaria que se recusou a vender um bolo de casamento porque o casal era composto por dois homens, no Canadá, a realidade é bem diferente…

Chris Farias, um diretor de criação que vive em Ontário, pediu à confeitaria Cake and Loaf Bakery, que fizesse o bolo “mais gay possível” pra que ele pudesse presentear seu namorado celebrando 1 ano de noivado. Ao BuzzFeed Canadá, ele contou: “Queria a maneira mais gay de comemorar a diversidade e respeito que temos no Canadá!”.

Chris e seu noivo

Quando veio retirar a encomenda, ficou surpreso e até emocionado: “A vendedora me mostrou, comecei a chorar e lhe dei um abraço! Era perfeito!”.

Com direito a chifre dourado de unicórnio, todas as cores do arco-íris e frases de empoderamento na base, o bolo é sem dúvidas, uma obra de arte. E não a toa, o confeiteiro da obra, Quinn Pallister, é filha de duas mães, e quis fazer algo realmente especial.


“No Canadá, quando você pede por um bolo gay, é um bolo gay que você tem!”

A dona do estabelecimento, Nicole Miller, também ficou emocionada com o pedido, principalmente ao saber da notícia nos Estados Unidos, do casal que teve um pedido de bolo de casamento rejeitado: “Aqui queremos mostrar que incluímos a todos!”, disse ela.

Chris postou a foto do bolo em seu Facebook e o post já teve milhares de likes e compartilhamentos.

Ta aí uma ótima inspiração pro aniversário, né gente?


Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Rapaz encomenda “bolo mais gay possível” pra comemorar noivado; veja o que ele ganhou