Padrinhos usam ternos com cores do arco-íris e fazem surpresa no casamento do melhor amigo

0
98

O casal John e Ted Ebberts da cidade americana de Branford foram surpreendidos por seus amigos no dia do seu casamento. Este foi o primeiro casamento gay que a grande maioria dos 8 amigos já tinham ido (todos são héteros e casados), então decidiram que precisavam fazer alguma coisa especial para os amigos no dia mais importante de suas vidas. Se as madrinhas costumam usar vestidos de cores diferentes nos casamentos, por que não os padrinhos?

Chris Nelson publicou a história no site Love What Matters sobre como teve a ideia de que cada um dos padrinhos fosse com um terno de uma cor diferente, retratando as cores do arco-íris, em alusão à bandeira LGBT.  Manter o segredo não foi fácil, pois toda vez que surgia a conversa sobre as roupas do casamento no grupo do whatsapp, eles tinham que inventar alguma desculpa. Eles não contaram nem para suas esposas, pois a ideia era que fosse uma surpresa para todo mundo.

O resultado é que os noivos ficaram super felizes com a surpresa. A mãe de John, Lucille,  fez questão de abraçar e beijar um por um dos padrinhos e dizer que ficou muito feliz com a demonstração de amizade e afeto.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




O casal já está junto há mais de 10 anos e quando decidiram se casar, queriam algo simples, ao lado dos amigos e da família, mas nunca imaginariam que seria muito mais especial do que eles sonharam.

O casal afirma que ficou impressionado com toda a preparação dos amigos e a vontade de surpreendê-los com um dia especial: “Somos muito abençoados por ter um grupo incrível de amigos, caras que sempre do nosso lado e as mulheres que os apoiam”.


Veja também:

Comentários: