Novo comercial da Vivo tem criança com dois pais: “Viva as novas famílias!”

0
33

Para divulgar seus novos planos 4G para famílias, a Vivo utilizou a história de uma criança com dois pais em sua nova campanha. “Viva mais as novas famílias E menos os menos planos!”, diz o slogan lacrador ao final do vídeo.

O novo comercial mostra uma menina participando de uma competição de natação e a torcida. Ao final, quando ela ultrapassa um homem e uma mulher, corre para abraçar os dois homens que estavam torcendo por ela desde o início. Percebe-se então que não eram seus treinadores, mas sim seus pais.

Assista abaixo:

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




A campanha, é claro, incitou amor e ódio entre os internautas. Muitos elogiaram a iniciativa enquanto outros homofóbicos e mal resolvidos avisaram nas redes sociais que farão portabilidade e mudarão de operadora. Ok homofóbicos, só não se esqueçam que a Nextel ano passado também fez campanha mostrando beijo gay, duas opções a menos de concorrência e melhores planos para vocês, rs. Tá cada vez mais difícil manifestar ódio, hein?

Certíssima, a Vivo não parece preocupada com a repercussão da crentalhada. A diretora de Imagem e Comunicação da empresa, Marina Daineze, afirmou: “Queremos convidar nossos clientes a refletir sobre novas possibilidades e viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos”, enquanto o CCO da agência DPZ&T e responsável pela campanha, Rafael Urenha disse: “Novas histórias de aceitação e tolerância com pessoas que fazem planos juntas e vivem novas formas de amar independente até se tem o mesmo sangue.”

Veja também:

Comentários: