Mulheres protestam contra HBO exigindo “mais nú masculino” nas séries; assista

0
1659

A HBO nunca teve problemas em mostrar nudez em suas séries… Principalmente a feminina, é claro. Mas quando se trata de homens nús, o tema ainda é levado com certa timidez.

O assunto foi questionado por um grupo de mulheres que se uniu e fez um vídeo no site College Humor questionando a atitude, que convenhamos, não parte só da HBO mas de toda mídia, que exibe sem pudores nús femininos na íntegra a rodo, enquanto masculinos são sempre raros.

No vídeo, elas ameaçam boicotar a rede e cancelarem suas assinaturas do canal a cabo caso a HBO não mudem de postura e passe a tratar a nudez de mulheres e homens com IGUALDADE nas séries. Eu sou a favor! Assista ao vídeo hilário – e verdadeiro – da campanha abaixo:

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Alguns pontos levantados são grandes verdades, começando pelo grande número de mulheres nuas mostradas em bordéis em várias séries da HBO em comparação ao grande número de homens… usando terno em cenas de festas de família e aniversários nestas mesmas produções.

“Existe uma série chamada HUNG sobre um cara bem dotado que vive rodeado de mulheres. A série nunca exibiu seu dote – o mote da série – nós nunca vimos!!”, diz uma das mulheres engajadas na campanha.

(continua abaixo)


Veja também:


E é verdade. Enquanto qualquer série tem suas atrizes nuas em cenas de sexo, bordéis, ou mesmo na praia sensualizando, ou mesmo em cenas bobas mostrando os seios se trocando, o nú masculino é sempre um evento.

A exigência do grupo ao canal de TV a cabo é que, para cada minuto que aparecer uma mulher nua, a HBO deve um minuto de nú masculino.

Sinceramente, estou plenamente de acordo… Só Deus sabe a tortura que era ser adolescente e assistir Emanuele na Band, onde só mulheres apareciam nuas e os homens sempre da cintura pra cima… E na época não tinha Internet, xvideos, enfim.

E você o que acha? Comente abaixo!

Comentários: