Mulher diz que seu suco de repolho cura homossexualidade

0
811
Publicidade

Jillian Epperli, uma mulher de Ohio de 44 anos, vem viralizando na Internet, principalmente no Canadá. Isso porque ela diz que sua receita de suco de repolho pode curar o que ela chama de “diversos males”, como por exemplo, o processo de envelhecimento do corpo, autismo, síndrome de down, e pasmém, a homossexualidade.

Segundo a própria, que não é especialista em nada, “o estilo de vida LGBT é uma possível mutação do sistema reprodutivo que envia sinais mistos ao cérebro”.

(continua abaixo)


Vídeo novo:



Segundo Epperly a raiz de toda doença é um parasita intestinal chamado Candida, e diz que a solução pra isso está no suco de repolho.
Ora, ora! E a ciência não descobriu isso até hoje? Prêmio nobel pra rapariga! Aff…

Ficou curioso pra receita?


Veja também:


Segundo ela mesma ensina, misturando água, couve ou repolho e sal, e bebendo muito – até um galão por dia – isso livraria o intestino de fungos e doenças que levam a todas essas questões.

Enquanto ela propaga suas bizarrices e seu público online cresce, obviamente mais de gente ridicularizando do que acreditando em suas falácias, o gabinete de Ohio vem sendo procurado por pessoas responsáveis e preocupadas com o que suas mensagens estejam passando, não só por fomentar o preconceito e discriminação, mas também atentar contra a saúde das pessoas sem qualquer preparo ou estudo para tal.

Deixe um comentário