Mister Gay Bélgica é hospitalizado após ataque homofóbico

0
84

Jamie Deblieck, atual detentor do título Mister Gay da Bélgica foi hospitalizado após ser agredido nas ruas do país. Enquanto ele caminhava tranquilamente de noite, um agressor veio por trás e o empurrou no chão e começou a pisoteá-lo gritando frases como “Fucking Homo!” .

Jamie fugiu e correu o mais rápido que pôde para um hospital onde foi prontamente atendido e teve seus ferimentos cuidados.

Logo após o acontecido, ele postou uma mensagem em seu Facebook relatando o acontecido onde escreveu: “Me atacar pelas costas e me pisotear, me chamar de “gay fodido” depois disso e dizer que irei me arrepender. Isso não vai ficar assim, seu covarde!”

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Jamie na época em que foi coroado Mister Gay do país.

O organizador do grupo Gay Gay, uma associação LGBT do país, afirmou à imprensa: “Jamie está possesso e com razão. Mas ele tem uma personalidade forte e já sobreviveu a homofobia antes e vai passar por cima disso novamente. Não consigo entender porque as pessoas fazem algo assim. Isso mostra que ainda estamos longe de sermos aceitos.”

Jamie também publicou uma mensagem agradecendo aos seguidores pelo apoio e lembrou a todos do aplicativo Uni-Form, disponível no país, que é uma plataforma online para pessoas LGBT denunciarem qualquer tipo de discriminação homofóbica ou transfóbica:  “O apoio de vocês é o que me ajuda a passar por estes momentos difíceis. Agradeço do fundo do coração. O ataques de ontem, fora alguns hematomas que vão passar, não vão deixar nada!

Uma queixa foi apresentada contra o agressor e o Ministério Público do país afirmou que investigará o caso. Veja o post original abaixo:


Veja também:

Comentários: