Desde que estreou, em maio, a nova temporada de “Malhação – Viva a Diferença” vem deixando claro que muitas de suas histórias remetem à diversidade. Os próximos episódios da novela não serão diferentes. Uma das cenas mais esperadas que está por vir será protagonizada por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), que devem dar início a um romance lésbico.

O relacionamento das jovens irá iniciar com flertes até o dia em que Samantha terá a iniciativa de beijar Lica. De acordo com o jornal Extra, a cena está prevista para ir ao ar no dia 29, mas o clima de romance deve começar a rolar entre as garotas já nos episódios anteriores.

A atriz Giovanna Grigio que interpreta a Samantha.

A atriz Giovanna Grigio, ex-Mili de Chiquititas no SBT, disse durante a entrevista ao jornal que os fãs ficaram surpresos com a notícia sobre a evolução de sua personagem. “Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! E eu achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural”, disse.

Giovanna ainda compara Samantha com os outros personagens que interpretou na vida: “Ela é totalmente diferente do que eu já fiz, daquelas mocinhas boazinhas, puras. Ela é uma garota mega desenvolva, se envolve com várias pessoas e não tem nenhum problema de falar sobre sexualidade. Para muitas meninas, é difícil falar sobre sexualidade. Ela tem muito do lance ‘está tudo bem’ e não tem medo de experimentar”, comentou a atriz

Na temporada 2017 de Malhação, em setembro, Lica deu um selinho na amiga Ellen (Heslaine Vieira) ao propor uma ação em respeito às diferenças durante uma festa com os colegas. Em seguida, outros estudantes também aderiram ao “beijaço”. A cena entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) colocará no ar o primeiro romance entre duas meninas nos 22 anos em que a novela está no ar.


Veja também:

Jornalista, apaixonada por música, cinema, séries e midias sociais. Defensora dos direitos LGBTQ.

Deixe um comentário

Malhação terá 1º beijo lésbico da novela em 22 anos

VÍDEOS |